Decore uma festa de aniversário com no máximo 300 reais

Decorar uma festa com pouco orçamento é possível e o barato não sai nada feio. No decorrer desse artigo, vou te ensinar técnicas para que a sua decoração não custe quase nada e fique linda.

Suporte para alimentos e acessórios

White Party
Festa White Party

É fundamental que quase todos os alimentos da mesa fiquem suspensos por algum suporte. Podem ser utilizados caixas, caixotes, cestas, recipientes de vidro, travessas, e muitas dessas coisas você encontra facilmente em casa.

A importância do uso desses suportes é que todos os alimentos vão se destacar na mesa e deixando-a mais bonita.

suporte para doces

As travessas de plástico custam em média 10,00 reais e você poderá utilizar diversas vezes. Usando a criatividade, conseguimos até fazer nossos próprios suportes sem gastar nada.

Mesa única

Festa Harry Potter
Festa Harry Potter

Monte uma mesa grande que fique de costas para uma parede, quando não tenho essa opção, geralmente crio uma barreira/costina atrás da mesa. Assim, independente do angulo que a pessoa tiver, a mesa estará linda.

Os melhores objetos precisam ficar nesse local, pois é ai que terá a maior quantidade de fotografia e visualização.

DICA: No lugar de arvores artificiais, nas duas pontas da mesa, aposte em balões comuns com gás Helio e invista em jarros com flores. Existem muitas opções que você pode fazer com o custo muito baixo.

Festa brega
Festa brega

 

Festa Cinderela
Festa Cinderela

Como você pode observar na imagem acima, jarros e caixas são muito utilizadas. As caixas podem ser qualquer uma que se tem em casa, a única atividade será embrulhá-la com um papel de presente bonito, super simples!

Todos os alimentos estão suspensos por algum objeto que não precisa ser caro e comprado em grandes lojas de festas. Sempre vasculho tudo que tenho em casa e encontro coisas que nem imaginava ter. E o melhor, sempre compre suportes para comida nas cores neutras, pois você poderá aplicar em muitas festas.

Impressão

A decoração personalizada (lembrancinhas, chapéu, painel, toalha de mesa…) geralmente sai um pouco caro e por isso uma boa sugestão é fazer a arte da sua festa. Além de ser único, pois essas lojas vendem sempre a mesma coisa, a sua festa será diferenciada. Procure imagens legais na internet e mãos a obra!

Se você não for design, mas quer algo barato e único, entra em contato: diyatelie@gmail.com

Festa anos 90
Festa anos 90

 

Festa Anos 90
Festa Anos 90

Espero que você tenha gostado e que aplique tudo na sua festa. Mil beijos e até mais!

1 Comment

  1. Lindo e econômico. Parabéns pelo seu trabalho 👏🏼

Deixe uma resposta