10 Ideias para organizar os nichos do quarto

Os nichos são caixas decorativas que podem ser utilizadas na decoração de todos os compartimentos do lar (quarto infantil, cozinha, sala e etc). Elas são muito utilizadas para cenários de vídeos também.

Onde encontro? Você pode tanto comprar em lojas de decoração como fazer os seus utilizando caixas de diversos materiais. Nas lojas, você vai encontrar em MDF com mais frequência, mas pode também comprar alguns materiais para fazer os seus.

Abaixo irei mostrar algumas ideias de materiais que podem ser utilizados e dicas de como organizar os nichos.

01. Faça nichos de madeira utilizando caixotes de feira

02. O caixote pode servir tanto para expor objetos, como para guardá-los como organizadores.

03. Os nichos não precisam ser quadrados e os materiais podem ser os mais diversificados, como o da imagem abaixo, onde foi utilizado palitos de picolé.

04. Eles podem ser utilizados na cozinha, banheiro e onde você preferir. Esse é um estilo mais pratilheira que ficou lindo para organizar os temperos.

05. Adorei essa ideia! Utilizar cestas para por as toalhas do banheiro. O resultado ficou incrível.

06. Os móveis feitos de nichos também são uma ótima opção para guardar e expor objetos. O mais interessante é que conseguimos explorar a nossa personalidade na decoração utilizando essa opção. Cada objeto representa algo da nossa essência.

07. Deixe seus caixotes coloridos utilizando tecido. Para colar, é muito simples, basta utilizar cola branca e um rolinho de pintar parede. Sim, ela cola perfeitamente e é muito fácil.

08. Se você preferir tinta, escolha uma paleta de cores que combine com a cor da sua parede e pinte apenas o fundo de cada nicho. Adorei esse resultado.

09. Ideia para decorar a cozinha. Os objetos utilizados para decorar os caixotes combinam muito com eles, ficou super retrô e elegante.

10. Ideia linda para o cantinho da música. Você pode utilizar até organizadores de plástico para criar seus nichos.

Espero que tenha gostado das ideias e que faça na sua casa. Não esquece de marcar a gente, queremos ver o resultado. @diyatelie  😉

Mil beijos e até mais!

Deixe uma resposta